Dragon Ball deve desenvolver mais anime spin-off? - Legião das Sombras - Sua Fonte de Informações e Entretenimento !

Ads Top

Dragon Ball deve desenvolver mais anime spin-off?

Dragon Ball é uma das franquias mais populares do mundo e quando sai uma novidade os fãs em todo mundo ficam muito contentes, principalmente agora que foi revelado que além do filme que teremos em dezembro que vai trazer uma novo vilão e abordar um pouco do passado dos Saiyajins e sua ligação com Freeza.

Além disso tivemos o anuncio de um anime promocional derivado do jogo popular e exclusivo do japão, Dragon Ball Heroes que vai tem foco na libertação de Trunks do Futuro do Planeta Prisão, lembrando que ele foi aprisionado por uma vilão chamado Fu que comanda esse Planeta, além disso poderemos ver o Goku Xeno SSJ4 e além disso teremos o novo personagem o Saiyajin Maligno Kanba, além de vários outros personagens que já foram confirmados.

Dragon Ball deve desenvolver mais anime spin-off?

Sim, séria ótimo temos 12 universos que da pra ser explorado e não necessariamente precisa ser um spin-off, só tira o foco dos personagens principais da série e focar em si no universo a ser explorado e elaborar uma história legal, que mais tarde elas se conectem e não seja algo a parte.

Muitos fãs querem um anime que contém mais a historia do universo 6 já que é muito semelhante ao universo 7 e ainda os Saiyajins vivem lá.

Mais tem um porém, Assim, mesmo que a franquia oferecesse mais spin-offs, eles podem não obter a aprovação dos fãs que consideram essas aventuras externas como inferiores.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.