Swamp Thing - Detalhes da série de TV revelados - Legião das Sombras - Sua Fonte de Informações e Entretenimento !

Ads Top

Swamp Thing - Detalhes da série de TV revelados


A série Monstro do Pantano foi anunciada como sendo parte do serviço de Streaming DC Universe e agora revelou alguns detalhes a respeito da série. 

Confira os detalhes da série.

Abby Arcane é o trágico interesse amoroso de Alec Holland nos quadrinhos do Swamp Thing. Na série, ela é considerada uma mulher inteligente de 30 e poucos anos, que é solitária. Ela trabalha para o Centro de Controle de Doenças, que acaba atribuindo-lhe para investigar a 'Houma Flu', que acontece em sua cidade natal. O passado trágico de Abby consiste em perder sua mãe quando ela tinha apenas 8 anos de idade e, por sua vez, acabou fazendo-a se mudar entre várias famílias adotivas. Depois de terminar o ensino médio, ela deixou Houma para seguir seu sonho de desenvolver uma carreira médica. Enquanto ela executa bem com seu trabalho, ela tem um pouco de luta pelo poder com seu empregador. Há uma razão trágica pela qual Abby deixou Houma para começar, que ela mantém um segredo e isso a levou a desenvolver um vício em pílulas. 



O relatório observa ainda que Abby teve uma despedida estranha com seu namorado da escola, Matt quando ela deixou Houma. Matt é agora um policial em Houma e o personagem pode ser uma referência a Matthew Cable, que era o marido de Abby nos quadrinhos e também o agente do governo designado para proteger Alec Holland e sua pesquisa. Mais tarde, Matthew morreu e ressuscitou como o corvo de Dream em The Sandman .



Falando de Alec Holland, o relatório também oferece uma descrição da versão do personagem da série de televisão Swamp Thing , que é “um homem sábio de 30 e poucos anos, com um temperamento quente e uma grande paixão por seu trabalho como pesquisador do Sunderland. Corporação. A empresa está aparentemente construindo um hospital em Houma. Quando Abby Arcane retorna à cidade para investigar a gripe Houma, Alec forma um vínculo instantâneo com ela, ele descobre que eles são pessoas muito semelhantes. Ambosserincrivelmente investido em ciência e não se importando muito em ter uma vida amorosa. Alex descobre que há uma conexão entre a gripe Houma e o pântano, que está tornando as pessoas da cidade hostis. Apesar da má atitude que ele recebe dos cidadãos, Alec está determinado a chegar ao fundo desta gripe. No entanto, as coisas dão errado quando Alec passa por uma estranha transformação na forma de uma criatura parecida com um pântano com habilidades extraordinárias ”.



O relatório prossegue observando que as tentativas de Alec de fechar o pântano para pesquisa causam conflitos com os habitantes da cidade, que em sua maioria vivem do pântano. Também nota que Abby começa um relacionamento romântico com uma criatura do pântano. Embora o relatório não seja específico, o relacionamento romântico de Abby com Swamp Thing é central para a saga do personagem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.