Raio Negro - Produtor fala sobre as referências do Arrowverse na série ! - Legião das Sombras - Sua Fonte de Informações e Entretenimento !

Ads Top

Raio Negro - Produtor fala sobre as referências do Arrowverse na série !

Raio Negro não faz parte do arrowverse mais ainda assim não deixa de fazer referência a outras séries, lembrando que foi revelado antes mesmo da série estrear que ela não seria parte do arrowverse, apesar das afirmações de que Raio Negro e Arrow existem em mundos diferentes houve algumas provocações durante alguns dos episódios de Raio Negro que fazem os pensar em um possível cruzamento das séries é muito eminente, primeiro houve a referência com a personagem Vixen que apareceu em Arrow e Legends of Tomorrow, assim como a heroína Supergirl da terra 38.

O produtor executivo  Salim Akil, disse ao Entertainment Weekly que as referencias são bastante divertidas mais que Raio Negro continua ainda no seu próprio Universo.

"Estamos em nosso próprio mundo", disse Akil. "Não estamos no Arrowverse. Não estamos no universo da Supergirl . Estamos no universo Raio Negro . Se houver um crossover, a Supergirl chegará a Freeland, ou o Green Arrow chegará ao Freeland."

Lembrando que os crossover do arrowverse ocorreram geralmente na terra 1, apesar das provocação, produtor garante que isso não é um plano para um croossover entre as séries e que Raio Negro tem seu próprio mundo e eles acham isso ótimo.

Segundo o produtor executivo Salim Akil, ele relatou que eles mencionaram outros personagens apenas para se divertirem, ele achou divertido provocar os fãs e se divertir com eles e fala que está sempre buscando se divertir com eles.

Segundo eles o estúdio e a emissora querem isso algo separado, já que se tratam de programas muito diferentes.Segundo eleEnquanto as pessoas os assistem, eu não tenho certeza se eles já imaginam como poderíamos conectar essas coisas. Sempre existiu fora.


Fonte: comicbook

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.