Goku Pequeno Guerreiro da Montanha Paozu que Superou os Deuses ! - Legião das Sombras - Sua Fonte de Informações e Entretenimento !

Ads Top

Goku Pequeno Guerreiro da Montanha Paozu que Superou os Deuses !


Muitos chegam a reclamar da evolução do Sayajin Son Goku, mais pouco ver todo esforço e treinamento que ele teve que passar para evoluir cada vez mais, Goku teve muitos mestres durante sua jornada começando com seu avô Gohan e depois sendo treinado pelo Mestre Kame e assim sucessivamente, hoje Goku se tornou um Guerreiro Extraordinário alcançando o Nível dos Deuses.

Um Guerreiro dedicado, assim como seu rival das lutas, o príncipe dos sayajins Vegeta, que se dedica ao máximo para não ser deixado para trás, Vegeta mesmo já admitiu que Goku é um gênio nas lutas que ele se fortalece cada vez mais nas batalhas, devido a ele ser um guerreiro que se diverti e gosta das emoções de enfrentar um adversário forte, para assim se aprimorar e superar ainda mais seus limites.

Assim podemos ver na batalha contra jiren, apesar de ele estar lutando pela sobrevivência vemos que ele luta não só pela sobrevivência e sim pelo prazer que ele sente de estar lutando contra um adversário digno, como o próprio disse no episódio 129, quando Goku luta com um adversário como Jiren,  

Falas de Whis resume tudo sobre Goku, "Todo o foco de Goku está no combate, corpo e alma ardendo com intensidade selvagem" e que a extinção do universo e a diferença de poder " Hesitação, pânico, medo... Tudo consumido pelas chamas" e a "Unica que ele coisa que ele conseguir sentir é a si próprio o oponente e a luta" e "Ele se tornou tão fulminante e veloz que qualquer percepção é volátil" e que ele "Mergulha cada vez mais fundo em seus instintos, onde encontrará...."

Resumindo tudo, Goku é um guerreiro que sempre vai superar seus limites ao enfrentar um adversário mais poderoso, tudo pela emoção das batalhas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.