League of Legends - Revelado o que a Nova Runa faz e Onde ela Será Encontrada ! - Legião das Sombras - Sua Fonte de Informações e Entretenimento !

Ads Top

League of Legends - Revelado o que a Nova Runa faz e Onde ela Será Encontrada !

Uma Nova Runa estará disponível no Jogo League of Legends e houve algumas perguntas sobre qual caminho de runa seria encontrado e como isso ajudaria os campeões que atualmente não possuem uma Rune Keystone viável. Enquanto a árvore Resolve era uma ideia que surgia com frequência, o Riot Meddler confirmou que a runa seria encontrada na árvore de Precisão.

  • Tira da mesma maneira que o Grasp of the Undying faz (primeiro ataque automático contra um campeão inimigo depois de estar em combate por 4s).
  • Quando desencadeada dá AD e causa algum dano físico / mágico para ser tratado como um verdadeiro dano, em vez disso.
  • É encontrado na árvore Precision.
  • CD bastante curto.
O dano do bônus e o dano verdadeiro adicional tornam essa runa uma opção viável de buster do tanque, ao mesmo tempo em que proporciona maior produção de dano em escaramuças estendidas. No entanto, existem algumas áreas da runa em que os Jogos de Distúrbios ainda estão trabalhando, especialmente quando se trata de equilibrar entre campeões a distância e melee. Ter uma combinação de dano bônus e dano verdadeiro poderia tornar esta runa um pesadelo em campeões variados que podem manter os requisitos de combate ativos e facilmente usar o buff para picar rápido, especialmente quando está sitiando inimigos. Riot está atualmente "testando algumas abordagens diferentes" em relação a este problema de equilíbrio, com uma solução possível, sendo que o lustre de danos se estende quando se mantém perto de inimigos, o que faria que os campeões corpo a corpo se beneficiem mais. 
Outras formas em que a runa pode ser fechada é quando a verdadeira conversão de dano é ativada, seja por alguns requisitos estatísticos que forçam os jogadores a criar uma certa combinação de dano e saúde, uma taxa de escala ou outra opção. O verdadeiro dano em si também pode ser substituído por um efeito diferente, como a dupla penetração, e até mesmo a árvore de precisão pode não ser o lugar de repouso final do rune. Foi testado na resolução, mas Riot Meddler disse que "borrou a definição de Resolver um pouco" e provavelmente ficaria em Precisão. 
A Rune Keystone sem nome deverá entrar no Patch 8.6, e não no Patch 8.5 mais próximo.
Via: Comicbook

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.